Game Of Thrones: Último Episódio Da 7ª Temporada Pode Confirmar Teoria De Fã

A sétima temporada de Game of Thrones já está acabando, e uma prévia do que vai acontecer no último episódio — transmitido no último domingo (20) — pode confirmar uma grande teoria dos fãs da franquia.

Atenção: a matéria abaixo contém spoilers do episódio “Beyond the Wall,” de Game of Thrones.


Jon Snow encaminhado na trama, Daenerys Targaryen finalmente conheceu (da pior maneira possível) o Rei da Noite, e quase todos em Game of Thrones estão caminhando para Porto Real. Quase todo mundo, incluindo Sandor Clegane. (Sansa não faz parte desse grupo de pessoas, por outro lado. Ela ainda está em Winterfell.)

A prévia do último episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai preparar Daenerys Targaryen para trazer toda a sua força para Porto Real, além dos grande guerreiros que acabaram de voltar da missão ao norte da Muralha. Verme Cinzento, os Dothraki e o resto da equipe de Dany vão marchar até Porto Real, e Jon Snow e seu grupo vai tentar convencer Cersei a não criar mais guerras em Westeros. Mas como nós já sabemos, Cersei não deve ceder tão fácil.

Jaime e Cersei Lannister tiveram dois episódios para pensar em como responder à chegada de Daenerys Targaryen, e nós já sabemos que Cersei sempre vai “escolher a violência” se tiver essa opção. Então por que ela não iria querer defender sua posição em Westeros por meio de famigerado “duelo por combate”? Pelo menos é o que parece na promo divulgada no último domingo (20).

ezgif-1-cfe855e72b

Apesar de isso não nos dizer muito, essas cenas lembram uma cena misteriosa de um dos trailers divulgados (que ainda não temos o contexto completo). A cena lembra um pouco o Cão — que não aparece na cena — segurando uma arma na plataforma que lembra o Duelo por Combate. E por que isso é tão importante? Porque se a Cersei pedir por esse duelo, nós sabemos que quem vai lutar pelos Lannister será o Montanha Zumbi, também conhecido como Gregor Clegane — irmão do Cão.

mystery-man-1502150295391_610wA teoria do Cleganebowl é bem simples: o Cão e o Montanha vão se enfrentar no duelo mais intenso e sanguinário de todos os tempos. Por conta de sua história dramática fraternal, faz muito sentido que um dia eles iriam se encontrar novamente para tirar todo o rancor à limpo.

Game of Thrones está entregando muitos momentos pedidos incessantemente pelos fãs — do encontro entre Jon Snow e Daenerys Targaryen ao Rei da Noite revivendo o dragão como um zumbi de gelo. Então por que não confirmar o embate entre os irmãos Clegane?

Game of Thrones é transmitido aos domingos na HBO.